Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Oficial da PM do Tocantins morre após ser esfaqueado pelo próprio enteado

18 julho 2020 - 10h40Por Redação

Um Policial Militar de 40 anos morreu nessa sexta-feira (17), depois de ser esfaqueado pelo próprio enteado. O crime aconteceu em Palmas no Tocantins. 

Segundo informações preliminares, o 2º Tenente Cleone Silva Oliveira foi ferido durante uma discussão familiar. Socorrido ainda com vida, ele foi levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) mas não resistiu e faleceu depois de dar entrada na unidade. 

O autor, um adolescente de 14 anos, foi apreendido e conduzido para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o comandante Geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa lamentou profundamente a perda do profissional e se solidarizou com familiares e amigos.

O Tenente assassinado ingressou na PM do Tocantins em 01/02/2001 como aluno soldado e integrava o oficialato da Instituição desde o dia 21 de abril de 2019, após conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais. "Oficial dedicado em todas as suas atribuições, atualmente estava lotado no 6º Batalhão, onde exercia a função de Comandante de Policiamento da Unidade", destacou o comandante geral.