Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
31º
Assembleia Aniversário do Tocantins
Assembleia Aniversário do Tocantins
VIOLÊNCIA

Oficial da PM do Tocantins morre após ser esfaqueado pelo próprio enteado

18 julho 2020 - 10h40Por Redação

Um Policial Militar de 40 anos morreu nessa sexta-feira (17), depois de ser esfaqueado pelo próprio enteado. O crime aconteceu em Palmas no Tocantins. 

Segundo informações preliminares, o 2º Tenente Cleone Silva Oliveira foi ferido durante uma discussão familiar. Socorrido ainda com vida, ele foi levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) mas não resistiu e faleceu depois de dar entrada na unidade. 

O autor, um adolescente de 14 anos, foi apreendido e conduzido para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o comandante Geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa lamentou profundamente a perda do profissional e se solidarizou com familiares e amigos.

O Tenente assassinado ingressou na PM do Tocantins em 01/02/2001 como aluno soldado e integrava o oficialato da Instituição desde o dia 21 de abril de 2019, após conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais. "Oficial dedicado em todas as suas atribuições, atualmente estava lotado no 6º Batalhão, onde exercia a função de Comandante de Policiamento da Unidade", destacou o comandante geral.