Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
ARAGUAÍNA

Operação da PM prende 4 pessoas e apreende armas, celulares e droga em residência

04 dezembro 2019 - 11h02Por Redação

Quatro pessoas foram presas e uma menor apreendida ma manhã desta quarta-feira (04), durante uma ação policial em Araguaína, Norte do Estado. 

A primeira prisão foi cumprida em uma casa que fica na Avenida Prefeito João de Souza Lima, no centro da cidade, mediante um mandado em aberto contra, Lucas Leite, conhecido pelo apelido de "Lucas Negão", que responde na Justiça pelo crime de roubo praticado em Araguaína. 

Após a prisão de Lucas, a Polícia Militar chegou por indicação dele, em outra residência na Rua 3 de Maio no centro da cidade, onde haveriam produtos ilícitos. Durante varredura no local foram encontrados uma arma de fogo, celulares e drogas. No imóvel haviam quatro pessoas, entre elas uma menor de idade. Todos os suspeitos foram conduzidos junto com o material apreendido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíves.

Arma, munições, celulares e drogas foram apreendidos na segunda casa. (Foto: Portal O Norte)

Segundo a PM, os suspeitos que foram detidos são conhecidos pela polícia por envolvimento com a criminalidade e um deles seria de alta periculosidade. Os nomes não foram divulgados.