A família do operador de máquinas Danilo Bonfim Silva Costa (28 anos), vive dias de angústia. O jovem está desaparecido desde o dia 26 de abril, quando foi visto pela última vez no município de Pequizeiro, região noroeste do Tocantins.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a irmã, Daniela Silva Costa, Danilo havia saído para visitar familiares da companheira. Após o encontro, ele decidiu retornar sozinho para casa, em Araguacema, mas nunca mais foi visto.
VIAGEM TERMINA EM MISTÉRIO
Danilo, que mora em uma fazenda com a companheira e os dois filhos – um de cinco anos e um enteado de 10 – deixou a sogra em casa e seguiu para visitar a cunhada, acompanhado da esposa. No entanto, decidiu retornar antes dela.
“Ele deixou a esposa na casa da irmã dela e pegou o carro para voltar sozinho. Desde então, não temos nenhuma notícia. É desesperador”, contou Daniela.
FAMÍLIA VIVE AFLITA
O boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia do desaparecimento, na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro. A família diz que Danilo não tem o perfil de desaparecer sem aviso.
“Meu irmão é responsável, dedicado, não falta ao trabalho. Não é muito de ter muitos amigos, mas é uma pessoa correta. Estamos assustados”, desabafa Daniela.
BUSCAS FORAM AMPLIADAS
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está em investigação e que o Corpo de Bombeiros foi acionado para reforçar as buscas na região onde Danilo foi visto pela última vez.


Danilo Bonfim Silva Costa foi visto pela última vez no dia 26 de abril, em Pequizeiro - Crédito: Arquivo Pessoal 


