Palmas
31º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
NORTE DO TOCANTINS

Padrasto flagrado estuprando enteada de 6 anos é indiciado pela Polícia Civil

07 abril 2021 - 14h51Por Redação

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou, nesta terça-feira (06), um padrasto suspeito de estupro contra uma criança de 6 anos em Campos Lindos, na região norte do Estado.

Segundo a polícia, o caso foi registrado no dia 5 de dezembro do ano passado, depois que a mãe e o padrasto da vítima saíram para uma festa. Após retornarem para casa, a mãe notou que o companheiro demorou para ir se deitar.

Ao se levantar para verificar a cama de sua filha, que ficava no quarto ao lado, encontrou o homem sem roupas em cima da criança. A mulher acionou a Polícia Militar e o homem de 22 anos foi preso em flagrante.

Durante as investigações, a criança relatou em depoimento que o padrasto havia tirado sua calcinha e tocado em seu órgão genital, se aproveitando do fato de dormirem no mesmo quarto.

A mãe da vítima relatou que encontrou o homem nu entre as pernas da sua filha e que, ao acender a luz, percebeu que a menina também estava nua. Após os procedimentos necessários o delegado Luís Gonzaga da Silva concluiu o inquérito.

O indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável, já que praticou ato libidinoso com menor de 14 anos, conduta que é elevada por ser padrasto da vítima. Esse crime é considerado hediondo e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Desde o início das investigações o homem se encontra na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. O caso foi encaminhado para a Justiça.