Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
AFOGAMENTO

Pai e filho de 4 anos são encontrados mortos após desaparecerem em represa

26 dezembro 2019 - 12h00

Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta quinta-feira (26), os corpos de Maximili Pinto Cruz (24 anos) e Arthur Sousa Vieira (4 anos). Pai e filho estavam desaparecidos desde a tarde de ontem quando se afogaram em uma represa na zona rural de Monte Santo, na região central do Tocantins. 

Segundo apurado pelos Bombeiros, os dois estavam tomando banho na represa quando sumiram nas àguas. Familiares relataram para a PM, que Maximili tentava atravessar a represa com Arthur nas costas, mas afundaram e não voltaram mais à superfície.

Os Bombeiros foram acionados na tarde de ontem por volta das 16h mas por causa da distância e escuridão só foi possível iniciar as buscas nesta manhã, mesmo assim, familiares passaram a madrugada procurando os dois. Quando os mergulhadores chegaram no local, os corpos já tinham boiado e assim foram encontrados pelos familiares. 

A perícia foi acionada e após os procedimentos os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins de onde será liberado para ser entregue aos familiares.