Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Pai e filho ficam feridos em grave acidente que deixou carro destruído na BR-153

13 outubro 2020 - 16h35Por Redação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-153, próximo ao município de Wanderlândia, na região norte do Tocantins.

A ocorrência foi registrada no final da manhã, quando pai e filho, viajavam em um Fiat Uno, placa de Parauapebas (PA), com destino a Araguaína, e o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma palmeira de babaçu. O impacto deixou o carro totalmente destruído. 

O carro saiu da pista e se chocou contra uma palmeira de babaçu. Foto: Divulgação 

De acordo com as informações preliminares, as duas vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O pai conduzia o carro e ficou preso nas ferragens, sendo resgatado por uma equipe de Bombeiros. Já o filho, aguardou o atendimento sentado no acostamento da rodovia com véstigios de sangue. 

As duas vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde, em Araguaína. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e uma perícia foi realizada para apurar as causas do acidente. 

Apesar da ocorrência, o trânsito não precisou ser interditado no trecho. Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi guinchado e levado para o pátio da PRF.