A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Valdimar Carvalho dos Santos, 46 anos, e seu filho, Tiago Pereira dos Santos, 19. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio ocorridos em Tocantínia, na região central do estado.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA MORREU NO HOSPITAL
As investigações apontam que o ataque resultou na morte de Henrique Cardoso de Sousa, 22 anos, atingido por um tiro na cabeça. O crime aconteceu em 12 de abril de 2025, em um bar do Assentamento Água Fria II. Henrique foi socorrido, mas morreu quatro dias depois, no Hospital Geral de Palmas.
OUTRO JOVEM FOI FERIDO
Durante a confusão, outro rapaz, identificado como Jefferson, foi atingido de raspão no couro cabeludo, mas sobreviveu. Segundo testemunhas, as vítimas não tinham envolvimento na briga que deu início ao tiroteio.
SUSPEITOS FUGIRAM APÓS O CRIME
Pai e filho, conhecidos como “Piroca” e Tiago, teriam fugido da região da Fazenda Bela Vista, na zona rural de Dois Irmãos, onde moravam. A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois, que seguem foragidos.
DENÚNCIAS PODEM SER ANÔNIMAS
A delegada Luciana Coelho Midlej reforçou que as buscas continuam e pediu apoio da população. Informações sobre o paradeiro de Valdimar e Tiago podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 197.


Pai e filho estão foragidos por homicídio e tentativa de homicídio - Crédito: Divulgação 


