Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
URGENTE!

Pai, mãe e bebê são baleados por atiradores que invadiram casa no bairro São João

17 agosto 2020 - 20h00Por Redação

Um tiroteio ocorrido agora há pouco em Araguaína no Norte do Tocantins, deixou um casal ferido, a mãe estava com seu bebê quando foi baleada. 

O tiroteio aconteceu na Rua Rui Barbosa do bairro São João. Segundo informações preliminares de testemunhas, três homens chegaram à pé no local do crime e sem falar nada começaram a atirar em direção a uma das vítimas que foi identificada como, Victor Hugo (21 anos), que estava sentado na frente de casa, quando foi surpreendido pelos atiradores.

A vítima correu para dentro de casa e os suspeitos entraram junto atirando. A companheira de Victor que estava na residência também foi atingida, bem como um bebê de 2 meses, filho do casal e que estava no colo da mãe no momento do atentado. O jovem de 19 anos foi atingido no abdômen e costas, já a sua companheira foi baleada em uma das mão. Informações dão conta de que o bebê foi atingido de raspão. 

Após os disparos os suspeitos saíram correndo em direção a um carro de cor prata e fugiram tomando rumo ignorado. 

Três viaturas do Samu estão no local para socorrer a vítimas. Uma das unidades é de suporte avançado. Após os primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Equipes do Samu socorreram as vítimas. (Foto: Portal O Norte)

 A Polícia Militar também foi chamada e acompanha a ocorrência.