Palmas
23º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
REDE ORTO
TRAGÉDIA

Pai mata o próprio filho com tiro durante caçada no interior do Tocantins

19 janeiro 2025 - 20h22Por Da Redação

Um homem de 32 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental disparado pelo próprio pai, de 63 anos, durante uma caçada em Divinópolis do Tocantins, região centro-oeste do Estado. O incidente ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 23h.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

CONFUSÃO FATAL

Segundo a Polícia Militar, o pai estava caçando com o filho em uma área de mata, próxima a uma fazenda. Durante a caçada, ele ouviu um disparo e foi até o local para verificar o que havia ocorrido. Ao se aproximar do filho, o homem o confundiu com um animal silvestre e disparou a arma, atingindo-o fatalmente.

PAI AUTUADO

A Polícia Militar registrou o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O pai foi autuado pelo crime e segue sob investigação. A morte foi confirmada no local.