Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
NESTA MADRUGADA

Para fugir da polícia, suspeito de furto se esconde debaixo de cama mas acaba preso

21 janeiro 2020 - 10h31Por Redação

Dois suspeitos foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (21), após furto em Araguaína, no Norte do Estado. 

Por volta das 2h da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência na Rua dos Babaçus, no Setor Araguaína Sul II. Ao chegarem no local, os militares receberam a informação de que um dos envolvidos, o qual teria praticado o furto de uma bateria de 180 amperes, ao perceber a presença da viatura policial, correu para o interior de uma residência. Os policiais fizeram buscas no imóvel localizando o autor escondido embaixo de uma cama, onde também foi encontrado o produto do furto subtraído momentos antes de um caminhão estacionado em outro local no mesmo setor, em frente à residência da vítima. 

Diante dos fatos, os envolvidos, um homem de 31 anos proprietário da residência em que o produto foi localizado, e o outro cuja idade não foi possível identificar devido ao mesmo não portar documentação, foram conduzidos juntamente com a vítima, dono de um caminhão M. Benz, e o material recuperado, para a Delegacia de Plantão sendo autuados pelo furto.