Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
FLAGRANTE

Pedras preciosas e cocaína misturada com farinha são apreendidas pela polícia em Guaraí

20 outubro 2020 - 17h18Por da redação

No início da noite de ontem (19), A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar do Tocantins apreenderam 2 kg de cocaína misturada com farinha de milho. A droga, estava com um colombiano de 36 anos, que estava de posse também de duas pedras de esmeralda.

A apreensão foi no km 332 da BR-153, em Guaraí, onde a polícia abordou o veículo Ford/EcoSport. Ele alegou que teria saído de Macapá (AP) com destino a Palmas. Durante a fiscalização, além da droga foi encontrado as pedras preciosas, que segundo o estrangeiro, seria para fazer anéis na capital do Tocantins.

Para detectar os entorpecentes os policiais contaram com a ajuda de um cachorro do GOC. O homem contou que os dois pacotes teriam sido enviados por sua mãe e trazidos por um amigo da Colômbia para Macapá (AP), e que o produto das embalagens é tradicional na Colômbia, conhecido como ‘Harina PAN’ (farinha de milho) e serve para fazer ‘Arepa’(culinária colombiana).

O homem negou qualquer envolvimento com tráfico de drogas, mas, mesmo assim, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado para a Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

 

 

 

 

 

 

AO VIVO