Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA

Pedreiro é executado em frente a supermercado e família acredita que ele foi morto por engano

12 maio 2021 - 08h59Por Redação

Um pedreiro foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (11), por dois homens em uma motocicleta em Gurupi, na região sul do Estado.

O caso ocorreu no setor Nova Fronteira e testemunhas contaram que a vítima, identificada como Paulo Henrique da Silva (32 anos), teria tentado se esconder dentro de um mercado. No entanto, ele foi atingido ainda na calçada.

Segundo informações obtidas por familiares, o crime ocorreu momentos após a companheira de Paulo da Silva ir buscá-lo no trabalho. A família ainda acredita que o pedreiro tenha sido confundido com outra pessoa que trabalhava com ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, que não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Militar (PM) também esteve na cena do crime e realizou buscas para localizar os dois atiradores, mas até o momento ninguém foi preso. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não se sabe a motivação da execução.