Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
OUSADIA!!

"Peguei pra dar uma voltinha", afirma homem preso após furtar moto no centro de Araguaína

10 junho 2020 - 10h06Por Redação

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante depois de furtar uma moto em frente a uma agência bancária em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência aconteceu por volta das 16 horas dessa terça-feira (09), na região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que deixou seu veículo estacionado no local para fazer um depósito no banco e quando saiu não encontrou mais sua moto. 

Militares deram início às buscas pelo veículo, que foi localizado com o suspeito em uma praça em frente à Rodoviária da cidade. 

O homem que estava com a moto foi identificado como, Jhonata Barbosa Reis, que preso em flagrante disse à polícia que só pegou o veículo para "dar uma voltinha".

Segundo a PM, o próprio autor ainda relatou aos policiais que tem algumas passagens por crimes e era considerado foragido da justiça de Goiás.

O Portal O Norte procurou a Polícia Civil e aguarda a confirmação dos antecedentes criminais do homem detido, que foi conduzido para a delegacia e permanece preso à disposição da Justiça.