Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
30ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa

Policia Militar prende quadrilha de assaltantes em Araguaína

29 outubro 2010 - 09h21

Da Redação
Stoff Vieira

No início da tarde de quinta-feira, 28, a Polícia Militar capturou Jardeson Miranda de oliveira, 22, Edilson Ferreira Virgulino, 19, e o menor C.H.P.R, os três são acusados de praticarem um assalto em um supermercado na Vila Ribeiro.

Os assaltantes utilizaram uma arma de fabricação caseira, e levaram do supermercado a quantia de R$ 190,00. "Ele chegou pegou uma garrafa de cachaça colocou em cima do balcão, engatilhou a arma e anunciou o assalto". Afirmou uma das vítimas dos assaltantes, que preferiu não se identificar.

Segundo testemunhas que reconheceram os acusados, os mesmos no decorrer desta semana praticaram no mínimo três assaltos, segundo dois supermercados e uma panificadora.

Ao ser perguntado sobre as acusações de assalto o menor não se pronunciou a respeito, Edilson afirmou que não tinha nada a ver com os crimes e que estava em casa no horário em que os mesmos foram praticados. Jardeson em conversa com a nossa equipe de reportagem negou os crimes: “Fui pego por engano, me confundiram com outra pessoa”, concluiu o acusado que foi preso em flagrante.
 

AO VIVO