Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
24ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Nazaré: Suspeitos de tentativa de furto de veículos são presos

03 novembro 2010 - 14h55

5ª CIPM (NAZARÉ-TO) Policiais militares da 5ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam no domingo, dia 31, na cidade de Nazaré, Norte do Estado, o motorista Francisco Marcos dos Santos, de 45 anos, o motorista Edmilson Alves dos Santos de 33 anos e Dorian Lima da Silva de 31 anos. Os três foram presos como suspeitos de tentarem furtar uma camionete D-20 branca, placa MVM 7705, que estava estacionada na Rua 14 de novembro, no centro daquela cidade.

Os policiais foram informados pelo proprietário do veículo, que um homem estava tentando furtar o seu carro, chegando a abrir a porta, mas não chegou a concretizar o furto porque ele estava passava pelo local, e o suspeito ao perceber sua presença saiu correndo se juntado a outros dois homens, que fugiram em um Gol bola vinho, em direção à cidade de Santa Terezinha.

Após ouvir as informações do proprietário do veículo, que detalhou as características de cada um dos suspeitos, os PM´s saíram a procura dos infratores, localizando-os logo em seguida no veículo Gol vinho, placa KJB-3395 de Juazeiro - BA.

Ao abordar os infratores a polícia encontrou no interior do carro um macaco hidráulico, uma bateria, um volante de veículo, um facão, duas chaves falsas para veículo, dois celulares, uma caixa de ferramentas, uma “chupeta” para funcionar veículo, uma chave de rodas, um tambor de plástico com capacidade para 20 litros, além de R$ 179,00 em dinheiro.

Na carteira de Francisco foi encontrada uma grande quantidade de números de chassis de veículos anotados em várias folhas de papel. Dorian possui várias passagens por furto e roubo de veículos, sendo em sua maioria no Estado de Goiás. Os infratores, a vítima e os objetos apreendidos foram apresentados ao delegado de Plantão na Delegacia de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante. (Da Ascom PM)


AO VIVO