Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
30ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa

Polícia prende assaltantes de baterias para torres de telefonia móvel

25 novembro 2010 - 18h54

Adriano Ribeiro da Costa, 28, Evandro Lanuce Tavares dos Santos, 37, e Kleber Tavares dos Santos, 32, foram presos por agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, na tarde desta quinta-feira, no Setor Maria Rosa.
Costa é acusado de furtar baterias de torres de telefonia móvel na capital e os irmãos Evandro e Cleber são apontados pela Polícia Civil como receptadores.

Segundo informações do Delegado João Sérgio Kennup, mais de dez boletins de ocorrência foram registrados nos últimos meses acerca de furtos dessas baterias.

A empresa responsável pela fabricação dos aparelhos informou às companhias de telefonia móvel que estariam acoplando ao produto um aparelho de GPS.

Na noite de ontem mais uma bateria foi furtada em Palmas. Os agentes passaram a monitorar o aparelho e chegaram aos três acusados nesta tarde.

De acordo com o supervisor da Operadora Claro, Tom Zannier, “esse tipo de roubo tem se tornado comum em Palmas desde o início do ano”.

As baterias são revendidas para aumentarem a potência de sons automotivos, já que os aparelhos são de grande força. Outras operadoras como a Oi, Tim e Vivo também teriam sido lesadas pelo assaltante.

Os três rapazes foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e devem permanecer à disposição da Justiça. (Com informações da SSP)
 

AO VIVO