Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa

PM captura mais um fugitivo do presídio Cariri

27 novembro 2010 - 13h54

Foi capturado na manhã dessa sexta-feira, 26 por agentes da Polícia Militar mais um fugitivo do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, localizado na cidade de Cariri, na região Sul do Estado. O fugitivo, Israel Júnior Lima, 18 anos foi recapturado na zona rural do município de Aliança, também localizado no Sul do Estado.

Ao todo, 8 fugitivos já foram recapturados. Assim, 11 ainda continuam foragidos. Segundo informações da PM, Israel Júnior estava preso no presídio de Cariri há dois anos, onde cumpria pena de 23 anos pelo crime de homicídio. Ele fugiu no último dia 19 juntamente com os outros 18 presos, depois de fazerem cinco agentes de polícia reféns. As buscas pelos outros presos que continuam foragidos seguem por toda a região com policiais militares de cidades vizinhas.


Presos Foragidos

Ainda se encontram foragidos 11 residiários. São Eles: Sidney Venâncio do reis, Fábio Costa lima, Evânio Conceição, Leudo Alves de Freitas, Hélio Oliveira Reis, Dionésio Lima de Souza, Rafael dos Santos, Raimundo Francisco, Jonathan da Silva Brandão, Wanderson Alves da Silva e José Iran Benedito de Souza.

AO VIVO