Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa

Homem é executado a tiros em balneário de Araguaína

06 dezembro 2010 - 16h21

Na tarde do último sábado, 5, o desespero e correria tomou conta do balneário “Zero Grau” em Araguaína. Tudo começou quando três rapazes armados com duas pistolas e um revólver calibre 38 chegaram com duas motos e começaram a efetuar vários disparos sem destino.

Em meio aos disparos o jovem Renato Gomes de Souza, 22 anos, foi atingido por um tiro no pescoço e morreu no local. Além de Renato outras pessoas ficaram feridas. Um menor de idade que foi atingido com um tiro na clavícula, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Valdiney Luiz Guerreiro, 22 anos, que também teve lesões leves, recebeu atendimento médico e foi liberado.

O jovem por nome de Diogo Luiz ferreiro, 20 anos, saiu em perseguição de um dos autores do disparo e foi atingido na mão e no braço. Mesmo machucado Diogo continuou perseguindo o indivíduo, identificado como, Wesley Dourado da Cunha, 20 anos, conseguindo assim, detê-lo.

Outros dois acusados de efetuarem os disparos juntamente com Wesley conseguiram fugir do local do crime, um dos foragidos é conhecido como Willian e é filho de um Sargento da PM de Araguaína, Recentemente ele foi julgado na cidade de Wanderlândia por latrocínio.
 

AO VIVO