Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
GOLPE DA MEGA-SENA

Mais um suspeito de participação na fraude milionária contra a Caixa Econômica se entrega à polícia e já está em Araguaína

29 janeiro 2014 - 07h19

Da Redação
 

Foragido desde a descoberta da maior fraude milionária da história da Caixa Econômica que aconteceu em dezembro do ano passado, Márcio Xavier de Lima, suspeito de envolvimento no golpe, se entregou à polícia e foi ouvido nessa terça-feira, 28 pelo Ministério Público Federal (MPF) em Araguaína.

Segundo aponta investigação da Polícia Federal, foi para a conta aberta em nome de Márcio que o gerente da Caixa em Tocantinópolis repassou o falso prêmio no valor de R$ 73 milhões de reais, contudo, ele teria usado documentos falsos em nome de Márcio Xavier de Souza Gomes, para abrir a conta no banco. Em entrevista, o delegado da Polícia Federal em Araguaína, Omar Peplow, foi o suplente de deputado federal o Maranhão, Ernesto Vieira de Carvalho Neto quem apresentou os documentos na agência.

De acordo com reportagem exibida no programa Fantástico da TV Globo no último domingo, 26, para participar do esquema Márcio teria recebido a quantia de R$ 35 mil reais.

Márcio Xavier permanece recolhido na Casa de Prisão provisória de Araguaína (CPPA) onde se encontra mais dois suspeitos de participação no crime: Ernesto Vieira de Carvalho Neto, preso há dez dias e o então gerente da Caixa em Tocantinópolis, Robson Pereira do Nascimento que está detido desde o último dia 22 de dezembro na unidade prisional.