Da Redação
No final da tarde desse domingo, 22, um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio, no km 17 da TO-222, próximo ao Entroncamento de Babaçulândia resultou na morte de uma pessoa e deixou mais duas feridas.
O veículo Peugeot, de cor preta, conduzido pelo cantor Felipe Santos Botelho, 22 anos, da dupla araguainense, Felipe e Mateus, bateu de frente com um Gol conduzido pelo senhor João de Deus Cruz, 61 anos, que com o impacto da colisão ficou preso nas ferragens e morreu no local. Ainda Segundo informações, Felipe voltava da Cavalgada de Babaçulândia com Fabrício, baterista da dupla.
O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados juntamente com a Polícia Militar (PM) para atenderem a ocorrência. O cantor quebrou uma perna e braço e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já Fabrício sofreu algumas escoriações, foi atendido e já recebeu alta.
A PM, suspeita-se que a alta velocidade possa ter sido a causa do acidente. O corpo de João de Deus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e já foi liberado por familiares. Felipe segue internado no HRA na ala de ortopedia e de acordo com a assessoria do hospital seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.