Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
22ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa

Operação da Polícia Civil prende 11 traficantes no interior do Estado

07 janeiro 2011 - 10h34

A Operação intitulada Águia Noturna foi desencadeada por policiais das cidades de Alvorada, Gurupi e Araguaçu, com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes na região.

Após um ano e meio de investigações, um levantamento com informações dos suspeitos foi realizado, além de dados fornecidos por usuários e parentes de viciados e escutas telefônicas autorizadas pelo Judiciário resultaram no cumprimento de 8, dos 13 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo Judiciário.

A Polícia Civil apreendeu pedras de crack e maconha, dinheiro, armas, celulares, veículos, “notebooks” e documentos falsificados.

Em decorrência dos mandados de prisão, a Polícia Civil prendeu: Nelsimar Canhete da Silva, 33, Divino Adilson da Silva, 44, Marilene Antônia Xavier, 36, Gecy Vieira de Souza, 54, Donizete Canhete da Silva, 31, Ailton Nogueira dos Santos, 35, Jesirene Vieira dos Santos, 23 e Raimundo Silveira Bastos, 41.


Já em flagrante os agentes recolheram: Gustavo Meireles da Silva, 24, Lucinéia Cruz da Silva, 22 e Liumara Pereira da Silva, de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a Operação Águia Noturna foi um sucesso, já que o número de apreensões e prisões de traficantes colaborou para o combate à criminalidade na região de Alvorada.

Os acusados presos, por meio de mandados de prisão, estão à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Alvorada. Já as pessoas presas em flagrante, a Polícia Civil deve investigar se há o envolvimento delas no tráfico de entorpecentes ou apenas são usuários. (Com informações da Ascom SSP)

AO VIVO