Menu
Busca domingo, 20 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
21ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Polícia Civil persegue traficante em Guaraí: houve trocas de tiros

09 janeiro 2011 - 10h21

Nesta sexta-feira, 6, por volta das 17 horas, após uma denúncia anônima de que um conhecido traficante estaria vendendo drogas nas imediações da Faculdade Guaraí - FAG, uma equipe policial da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Guaraí saiu em diligência.

No local a polícia encontrou o traficante Joelson Divino Portilho da Silva em uma motocicleta. O perceber a presença dos policiais o traficante empreendeu fuga e próximo da BR-153, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a viatura e houve troca de tiros.

Durante a perseguição a arma o traficante deixou a arma cair e foi apreendida pelos Policiais, o combustível da moto teria acabado e a polícia conseguiu capturar o traficante.

Com o Joelson foram localizados dentro do capacete que usava, sete pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. Durante a abordagem, foi constatado que Joelson foi ferido por um dos disparos efetuados. O mesmo recebeu voz de prisão foi levado ao Hospital Geral de Guaraí para atendimento. O traficante de acordo com a polícia não corre risco de morte. (Com informações da Assessoria)

 

AO VIVO