Menu
Busca domingo, 15 de dezembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
21ºmin
Ethos Comunicação
Assembleia Legislativa
Golpista

Estelionatário que aplicou golpe em Guaraí é preso

21 janeiro 2011 - 10h17

Na noite de terça-feira, 18, um homem foi preso, acusado de aplicar um golpe em uma mulher que conheceu pela internet na cidade de Guaraí, no estado de Tocantins .

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista o homem, identificado como Samuel Vasconcelos Falcão Sobrinho, pediu emprestado o veículo da vítima, identificada como Raimunda Laércio Dourado da Silva, no último dia 10 de novembro de 2010 e desapareceu da cidade. Samuel teria conquistado a confiança de Raimunda e pela internet e depois de um período de conversas, acabaram se conhecendo.

Segundo as informações, Adailton Perreira Arruda, policial da cidade do Tocantins e amigo da vítima, chegou a Aracaju à procura de Samuel, já que Raimunda havia recebido diversas multas de trânsito registradas na capital sergipana.

As informações dão conta, que na noite de terça-feira, ao passar pelo Centro da cidade, o policial de Guaraí identificou o veículo estacionado e com a ajuda de policiais militares de Aracaju, conseguiu prender o acusado.

Ainda de acordo com as informações, o homem, que em Tocantins se fazia passar por oficial da marinha, já tinha passagens pela polícia, registradas na cidade de Maceió. O acusado também já havia sido preso por cerca de dez vezes, acusado de estelionato.

Policiais sergipanos investigam agora, se Samuel aplicou algum golpe em Sergipe durante os meses que ficou na capital.

O acusado está detido na Delegacia Plantonista, onde informou ser residente no Estado de Pernambuco. O Policial de Guaraí registrou a ocorrência e voltou para a cidade, levando o veículo recuperado.(Fonte: Infonet)


AO VIVO