Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
24ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde
FURTO

Ladrão é preso em flagrante furtando uma residência em Araguaína

20 janeiro 2011 - 10h02

Da Redação

No final da tarde dessa quarta-feira, 19, numa ação da Polícia Militar foi preso Jeferson Rodrigo Martins Cavalcante, 18 anos, acusado de furtar uma residência na Rua Anemésio, setor Santa Luzia.

De acordo com informações do soldado PM Paulo Medeiros que participou da operação, a viatura da polícia fazia uma patrulha de rotina próxima ao local, quando o marido da vítima abordou os policiais afirmando que um indivíduo havia entrado em sua residência e furtado a bolsa de sua esposa.

Imediatamente a polícia iniciou uma busca pelas proximidades e com a ajuda de testemunhas que descreveram as características do indivíduo, conseguiram localizar o suspeito que interrogado apontou o lugar exato onde havia escondido os pertences subtraídos.

Segundo a vítima, Jesus Cantanhede, professora, 37 anos, pela janela do quarto, o acusado furtou sua bolsa contendo carteira e documentos que estava em cima da cama.

Jeferson Rodrigo, que é viciado em crack, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA). Questionado pela nossa equipe de reportagem já na Delegacia de Plantão sobre quais os motivos que o levaram a furtar a bolsa da vítima, ele declara que pretendia comprar mais drogas.

Revoltada com o fato ocorrido, Jesus Catanhede, afirma que foi a primeira vez que foi furtada em sua residência e finaliza a entrevista dizendo “Quero que coloque ele na cadeia, porque é menos um bandido cometendo crimes pela cidade”.
 

                                             "Quero que coloque ele na cadeia, porque é menos um bandido cometendo crimes pela cida-
                                             dade”, diz a vítima.

AO VIVO