Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde
ACIDENTE

Imprudência provoca acidente no Bairro São João

25 janeiro 2011 - 16h29

Da Redação

Na tarde dessa segunda-feira, 24, ocorreu um acidente na Rua Aparecida esquina com a Rua Falcão Coelho, no Bairro São João, envolvendo um coletivo da empresa Viação Lontra e um automóvel Prisma com Placa MXF7143 de Babaçulândia.

No veículo de transporte coletivo não havia passageiros no momento, no interior do ônibus estavam apenas o motorista e o cobrador, no outro veículo envolvido na colisão estava apenas o motorista.

Segundo testemunhas o acidente foi ocasionado porque o motorista do automóvel Prisma que vinha da direção da Rua Falcão Coelho entrou em alta velocidade na Rua Aparecida ocasionando a colisão desrespeitando a preferencial do motorista do ônibus. Os prejuízos causados pelo impacto foram apenas materiais.

Antônio Marques de Sousa, morador da Rua Aparecida afirma que acontecem acidentes com freqüência naquela esquina por falta de sinalização “Não é só a imprudência dos motoristas que provoca os acidentes, a falta de sinalização também motiva. Graças a Deus não aconteceu algo pior já vi gente com fraturas expostas e bem machucadas aqui que eu não sei nem se sobreviveu”, reclama.

A equipe do Portal O Norte esteve presente no local e registrou o momento e a averiguação dos procedimentos técnicos básicos realizados pela Polícia Militar que foi imediatamente acionada. Como também não houve vítimas, a Justiça Móvel de Trânsito da cidade também foi chamada para dar início ao processo de acordo entre as partes envolvidas que não quiseram se identificar.

Ao Vivo