Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
TOCANTINS

Sogro e cunhado de ex-deputado morrem eletrocutados em fazenda

24 abril 2019 - 16h15

Pai e filho morreram eletrocutados enquanto mexiam em uma chocadeira na tarde dessa terça-feira (23). O caso aconteceu em uma fazenda que fica a cerca de 30km de Lagoa da Confusão. 

A Polícia acredita que a fatalidade aconteceu quando Luiz Gonzaga Filho (44 anos) estava manuseando o equipamento e recebeu a descarga elétrica, momento em que o pai pecuarista, Luís Gonzaga Coelho dos Reis (84 anos), tentou socorrer o filho e também acabou eletrocutado. 

Os corpos de pai e filho estão sendo velados por amigos e familiares na Rua Godoi, centro de Lagoa da Confusão onde morava a viúva do idoso que se dividia entre a cidade e a fazenda onde criava gado para vender. 

O pecuarista era sogro do funcionário público e ex-deputado estadual, Jayme Café, que à imprensa contou que a chocadeira manuseada era pequena com capacidade para 50 ovos produzidos para consumo próprio. Ainda segundo ele, um teste de eletricidade da perícia indicou que o corpo de pai e filho estavam energisados.  
 
O idoso deixa esposa e seis filhos, sendo que dois deles moram em São Paulo e viajaram para o Tocantins prestar as últimas homenagens ao patriarca. Já Luiz Gonzaga Filho, deixa mulher e dois filhos menores: um de 16 anos e outrode 9 anos de idade. 

 O laudo que deve confirmar as causas da morte dois dois deve ficar pronto em 10 dias.