Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
24ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde
OPERAÇÃO PENTE FINO

Policiais realizam Operação Pente Fino na Casa de Prisão Provisória de Palmas

02 fevereiro 2011 - 09h19

Está sendo realizada, desde às 6h30 da manhã desta quarta-feira, 02 de fevereiro, a operação Pente Fino, na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). O objetivo é fazer apreensões de drogas, celulares e artefatos ilícitos e de prevenir eventuais fugas de presos ou rebeliões.

A operação conta com 35 policiais civis, incluindo agentes do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e agentes penitenciários, e com o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. Participam também, 60 policiais Militares do Grupo de Operações com cães (GOC) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM).

Os trabalhos da Polícia Civil foram planejados pelo subsecretário da Justiça e Cidadania, Djalma Leandro, coordenados pelo superintendente do Sistema Penitenciário e Prisional, Rossilio Correia e pelo diretor de Administração Penitenciária e Prisional, Dr. Jairon Afonso e apoiados pelo diretor geral da Polícia Civil, Dr. João Luís Pina, que se encontram no local. De acordo com o Dr. Djalma, a prática de realizar revistas minuciosas nos presídios e principais cadeias do Estado será constante. (Com informações da Ascom SSJC)
 

AO VIVO