Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Foragido da Justiça é capturado depois de ameaçar o próprio irmão de morte

19 maio 2019 - 18h23

Um homem de 28 anos foi preso depois de ameaçar o próprio irmão de morte, o curioso é que a polícia descobriu que o agressor estava foragido da justiça desde o ano passado. 

O flagrante aconteceu por volta das 18 horas de sábado (18), quando a Polícia Militar foi acionada na Rua Aeroporto, centro de Araguanã, no Norte do Estado para acalmar os ânimos de dois irmãos que estavam discutindo, momento em que um deles ameaçou o outro de morte. Quando o agressor percebeu que a polícia foi acionada ele fugiu por um matagal próximo de casa.

Os militares foram imediatamente ao local e iniciaram as buscas na tentativa de encontrar o autor das ameaças. O homem foi localizado e detido mas seu irmão se recusou a representar contra ele, contudo os militares checaram os dados pessoais do mesmo constatando que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por ele ser considerado foragido do presídio de Marabá (PA), onde cumpria pena mas se aproveitou do benefício de saída temporária em 2018 para não mais retornar. 

Diante dos fatos, o agressor confessou ser foragido e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos e deve ficar à disposição da Justiça do Tocantins até ser transferido para o Pará onde deve terminar de cumprir sua pena.