Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
TOCANTINS

Polícia prende suspeito de matar amigo a golpes de faca na saída de um bar

19 maio 2019 - 18h52

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, comandados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, efetuaram, no final da tarde desta sexta-feira (17), no município de Bernardo Sayão, a prisão de um indivíduo de inicias D.S.Q, vulgo “Chimbinha”, de 24 anos.

Ele é o principal suspeito de matar, a golpes de faca, Valteir Barbosa da Silva, também conhecido como “Quiabo”, de 36 anos, na madrugada do dia 29 de abril, em Bernardo Sayão, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da Comarca de Colinas do Tocantins.

De acordo com a delegada, autor e vítima passaram várias horas ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade e, na saída, houve um desentendimento entre eles, sendo que D.S.Q, armado com uma faca, desferiu vários golpes em Valteir, que não resistiu aos ferimentos e, mesmo socorrido, veio a óbito. Também existe a suspeita de que a vítima possa ter sido atingida por golpes desferidos com uma garrafa quebrada pelo suposto autor, o que ainda será esclarecido através do laudo pericial.

Após a localização do paradeiro do suspeito, ele foi conduzido até à sede da Delegacia de Bernardo Sayão e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.