Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Homem se mata na frente da esposa após reclamar de dor de cabeça

20 maio 2019 - 20h14

Um homem de 31 anos se matou na frente da própria esposa no início da noite desta segunda-feira (20), em Araguaína, região Norte do Estado. 

A tragédia aconteceu em uma residência que fica na Rua CE 15 do setor Costa Esmeralda. Segundo relato da esposa à polícia, o seu marido Delcivan Gomes Leite que trabalhava como pintor, chegou em casa do serviço reclamando que estava com muita dor de cabeça, a mulher sugeriu então que ele tomasse um banho e fosse descansar mas Delcivan decidiu caminhar um pouco com o cachorro do casal, no entanto, quando voltou continuou reclamando da dor e na sequência pegou uma espingarda, sentou no sofá e disse para a mulher: "Quer ver eu me matar?" e em seguida atirou contra a própria cabeça na frente da companheira.


(Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas quando chegou Delcivam já estava morto. Ele morava apenas com a esposa e o casal não tinha filhos. 

A Polícia Militar foi chamada e a perícia também esteve no local. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.


(Portal O Norte)

A arma usada por delcivan foi recolhida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


(Portal O Norte)