Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ESTRANGULAMENTO

Servidor público do Estado é encontrado morto dentro da própria casa

23 maio 2019 - 13h39

Um servidor público de 51 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22), dentro da própria cas em Palmas. 

Luis Carlos Carmo Coelho que trabalhava na área da Saúde no Estado há mais de 20 anos, foi encontrado com sinais de estrangulamento e a principal suspeita da polícia é de que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A hipótese é reforçada pelo fato de que a carteira e o veículo de Luís Carlos foram levados do local do crime. 

Vizinhos relataram à polícia que viram o servidor entrar em casa com outro homem não identificado. Familiares disseram que não conseguiram falar com Luis Carlos desde terça-feira (21), quando ele voltou de viagem da casa da mãe que mora em Goiatins, no Norte do Estado. O último contato dele foi através de uma mensagem enviada no horário de almoço em que o servidor dizia que já estava em Fortaleza do Tabocão. 

Sem notícias e preocupados, parentes pediram na noite de ontem para um chaveiro abrir a porta da casa onde o ar-condicionado estava ligado e o corpo dele foi encontrado no quarto. Vale ressaltar que não havia sinais de arrombamento na residência. 

Segundo a polícia, Luis Carlos foi encontrado na cama, nu mas coberto por um lençol e ainda uma corda enrolada no pescoço. Segundo relatos da mãe e uma tia da vítima, ele não mantinha nenhum relacionamento estável. 

O caso está sendo investigado mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.