Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
CONFRONTO

Suspeitos invadem chácara e morrem após troca de tiros com policiais

09 junho 2019 - 18h20

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares depois de invadirem uma chácara para roubar. O caso aconteceu no sábado (08), em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, região central do Estado.  

Segundo a Polícia Militar, três criminosos invadiram uma propriedade e fugiram levando vários objetos e alimentos do local. O 190 foi acionado e a equipe policial foi atender a ocorrência e conseguiu encontrar o veículo roubado da chácara onde estavam os suspeitos, na TO-348, sentido Barrolândia. Eles não obedeceram a ordem de parada e de acordo com os PMs, começaram a atirar contra a viatura na altura do km 15 da rodovia. 

Na troca de tiros, dois ocupantes do carro foram atingidos e morreram ainda no local. O terceiro suspeito fugiu pelo matagal e nenhum policial ficou ferido. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes, um dos homens foi identicado como Wendel Pereira de Souza (22 anos), o outro envolvido morto no confronto ainda não foi identificado. A perícia foi acionada e após os procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). 

Além dos produtos roubados, os policiais encontraram no carro quatro armas de fogo. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão.