Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Filha dá três facadas no próprio pai durante discussão em casa

21 junho 2019 - 07h46

Um homem de 46 anos foi esfaqueado pela própria filha na madrugada desta sexta-feira (21), em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso aconteceu em uma residência na Rua Venezuela do setor Lago Azul III, onde conforme apurado por nossa equipe, pai, mãe e filhas estavam reunidos e ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que o pai começou a discutir com a sua filha mais velha que tem 23 anos e esta por sua vez se armou com uma faca e desferiu três golpes contra ele. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima identificada como, Robson Wellington Gonçalves de Araújo, caída no chão e sangrando. Robson foi atingido por duas facadas no tórax e uma na axilas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e realizou os primeiros socorros encaminhando a vítima para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo a polícia, o homem ferido relatou que a briga teria ocorrido porque ele não aceitava o envolvimento da filha com uma facção criminosa. De acordo com o próprio pai, a jovem é usuária de drogas. 

Após o crime, a autora fugiu do local junto com sua mãe. A PM realizou buscas mas até o fechamento desta matéria ela não havia sido encontrada. 

Ainda conforme a polícia, Robson de Araújo teve o pulmão perfurado por uma das facadas, mas apesar de seu estado de saúde ser delicado ele não corre risco de morte. 

A perícia também esteve no local e o caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.