Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Homem é suspeito de esfaquear duas pessoas em menos de 5 horas

22 junho 2019 - 11h49

Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de esfaquear duas pessoas no mesmo dia mas em locais diferentes. Os casos aconteceram nessa sexta-feira (21) em Colinas do Tocantins, Norte do Estado. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 12h40 durante uma confraternização em uma casa. Segundo a esposa da vítima, um homem de 35 anos, eles bebiam juntos quando um dos convidados atacou seu marido com pauladas e facadas. De acordo com a polícia, o suspeito teve ajuda do irmão. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi levado para o Hospital Municipal de Colinas. 

Já o segundo crime foi por volta das 17 horas quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrênciade tentativa de homicídio na Rua São Paulo, onde um homem de 38 anos ficou gravemente ferido com cortes no pescoço depois de ser esfaqueado. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado às pressas para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, um homem conhecido pelo apelido de "Pequeno" é suspeito dos dois crimes. Até o fechamento desta matéria ele continuava foragido. 

As prováveis motivações dos crimes não foram divulgadas mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.