Menu
Busca sábado, 21 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
38ºmax
23ºmin
ToledoFibra
ARAGUAÍNA

Jovem é alvo de atentado na porta de casa e leva tiro na cabeça e abdômen

23 junho 2019 - 13h08

Um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse sábado  (22), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu na Rua Jaú do setor Lago Azul I. Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas, a vítima identificada como João Victor estava em frente à sua residência, quando um carro de cor vermelha com três ocupantes se aproximou dele e um dos homens desceu efetuando disparos contra o rapaz que foi atingido na cabeça e abdômen. Os suspeitos fugiram em seguida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima socorrida. Por conta do estado grave do rapaz, uma outra viatura de suporte mais avançado do Samu precisou ser chamada e a troca de ambulância foi feita na Via Lago isso porque os profissionais decidiram não esperar no local do crime para preservar a vida de João Vitor tentando evitar assim um novo atentado. 


(Portal O Norte)

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz baleado já tinha envolvimento com a criminalidade como prática de roubo e tráfico de drogas ainda quando era menor de idade. 
 
A perícia e o delegado plantonista também foram acionados para os procedimentos cabíveis e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

João Vitor continua internado em estado grave. Sobre os autores do crime, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

Ao Vivo