Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
COLISÃO FATAL

Carros batem de frente, pegam fogo e duas pessoas morrem carbonizadas

23 junho 2019 - 15h04

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete matou duas pessoas entre as cidades de Araguaína e Babaçulândia, na região Norte do Estado. 

A colisão aconteceu na tarde de sábado na TO-222, quando os dois veículos seguiam em sentidos opostos, bateram de frente e foram parar no acostamento da pista. Os carros pegaram fogo e duas pessoas que estavam no carro de passeio morreram carbonizadas. O motorista da caminhonete foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo testemunhas, o vento estava forte no momento do acidente o que facilitou a propagação do fogo pela vegetação que fica às margens da rodovia. O Corpo de Bobeiros foi acionado e a equipe demorou cerca de 1h30 para conseguir extinguir as chamas. 

Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um dos veículos invadiu a pista contrária. Parentes das vítimas fatais estiveram no local e reconheceram a placa do carro onde eles estavam. As vítimas seriam Nilton Moura (45 anos) e Jefferson Aguiar, de 16 anos. Exames que devem ser realizados através do Instituto Médico Legal (IML) devem confirmar a identidade dos dois. 

A perícia também esteve no local para apurar a provável causa do acidente.