Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Mãe presencia a morte do próprio filho que foi executado na porta de casa

27 junho 2019 - 18h11

Um jovem de 19 anos foi executado a tiros na porta de casa na tarde desta quinta-feira (27), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu na Vila Norte, segundo informações preliminares o rapaz estava sentado ao lado de casa quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto Honda Pop 100 de cor preta que se aproximaram dele e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida. 

A vítima identificada como  Warley de Almeida Resplande, tentou fugir pra dentro de casa mas foi atingida por cerca de 4 disparos e morreu ainda no local. 

Segundo a Polícia Militar, a mãe do rapaz estava na residência quando ouviu os tiros e viu o filho morrer na sua frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas apenas constatou a morte do rapaz. 

A perícia também esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Militares realizaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar os autores do crime mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com a PM, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade com passagem pela polícia.