Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Marido é preso por agredir esposa que chegou de festa de madrugada

01 julho 2019 - 08h33

Um homem foi preso por violência doméstica na manhã de domingo (30), em Araguaína, Norte do Estado. 

A Polícia Militar foi acionada pra atender uma ocorrência de briga de casal em uma casa que fica na Rua CE 17 do setor Costa Esmeralda, onde uma mulher de 46 anos informou que, por volta das 03h, após chegar de uma festa dançante que ela tinha ido sozinha, iniciou-se uma discussão com seu marido de 50 anos que a agrediu com um pedaço de madeira vindo a causar uma leve luxação na mão esquerda. Durante a briga, a mulher deu uma mordida no ombro esquerdo do marido.

O filho do casal interviu na confusão e convenceu o pai a sair da residência, momento em que a mãe começou a jogar pela janela, roupas do companheiro e também uma arma de fogo tipo espingarda bate bucha desmuniciada de propriedade do autor que, por sua vez, tomou posse da arma com a qual investiu violentamente contra a porta da casa, danificando-a e estragando também a arma de fogo também.

Os militares deram voz de prisão para o marido agressor e o conduziram para a Delegacia de plantão onde foi autuado por violência doméstica e por posse ilegal de arma. A mulher vitimada também utilizou uma faca, segundo ela, para se defender do marido. A polícia apreendeu a faca e a espingarda que foram levadas para a delegacia.