Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Travesti é morta com tiro na cabeça em esquina do Entroncamento

03 julho 2019 - 00h12

Uma travesti de 23 anos foi assassinada com um tiro na noite desta terça-feira (02), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu na Avenida Bernardo Sayão no setor Entroncamento, quando segundo uma testemunha, a vítima identificada como Agnaldo Ananias de Sousa mas conhecida como Jessyca Ananias, foi abordada pelo autor que chegou no local em uma moto Honda Fan de cor preta. 

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Jessyca e o assassino se conheciam. Uma testemunha que estava em companhia da vítima disse que Jessyca e o assassino teriam começado a discutir por conta do suposto furto de um aparelho celular. Ainda conforme a testemunha, o homem tomou o celular que estava com a travesti e em seguida efetuou um disparo contra ela fugindo em seguida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado mas quando chegou ao local a vítima já estava morta, ela levou um tiro na ca. A perícia foi acionada bem como o delegado plantonista e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A testemunha repassou aos policiais as características do suspeito e os militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o autor, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.