Palmas
30º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
NORTE DO ESTADO

Viatura da PM capota várias vezes e deixa policiais feridos no grave acidente

17 julho 2019 - 17h57

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou feridos no Norte do Estado. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), quando uma viatura capotou várias vezes na TO-425, próximo ao Distrito de Bielândia.

Segundo informações preliminares, a viatura é de Campos Lindos e estava sendo conduzida pelo comandante do destacamento, SubTenente Miranda. O veículo foi levado para Araguaína para passar por uma manutenção e já estava voltando para Campos Lindos nesta tarde onde o SubTenente estava de serviço. 

Informações extraoficiais dão conta de que além do Subtenente, um outro policial e o filho de uma Sargento da PM de Goiatins estavam entre as vítimas. O filho da militar e o Subtenente foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo testemunhas a caminhonete capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira. O veículo ficou destruído. Ainda não há informações oficias sobre a quantidade exata de vítimas nem o estado de saúde dos mesmos. 

Imagens feitas no local mostram populares socorrendo um dos policias feridos. Ele ainda estava dentro do carro no banco do passageiro. As outras vítimas já haviam sido levadas para o hospital.

O Portal O Norte acompanha o caso.