Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
NORTE DO ESTADO

Policial Militar vítima de capotamento morre após dar entrada em hospital

17 julho 2019 - 22h27

O Policial Militar Subtenente Miranda, morreu depois de dar entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA), nesta quarta-feira (17). Ele foi uma das vítimas no acidente envolvendo uma viatura da PM na região Norte do Estado. 

O acidente foi por volta das 15h30, quando ele perdeu o controle da direção da caminhonete em uma curva na TO-425 próximo ao Distrito de Bielândia. O veículo ficou destruído depois de sair da pista e capotar várias vezes. 

Informações extraoficiais dão conta de que além do Subtenente, um outro policial e o filho de uma Sargento da PM de Goiatins estavam entre as vítimas. O filho da militar e o Subtenente foram socorridos e encaminhados para o Regional.

Imagens feitas no local mostram populares socorrendo um dos policias feridos, ele ainda estava dentro do carro no banco do passageiro. As outras vítimas já haviam sido levadas para o hospital.

 

O Subtenente Miranda, era comandante do destacamento de Campos Lindos e viajou na manhã de hoje para Araguaína onde a caminhonte passou por uma revisão e troca de pneus. Ele retornava para o município quando sofreu o acidente. O militar foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e outras lesões, encaminhado para o HRA ele foi submetido a um procedimento cirúrgico mas não resistiu e faleceu por volta das 20h40min. 

Em nota a assessoria do Segundo batalhão de Araguaína lamentou a morte do SubTenente: "A Polícia Militar lamenta profundamente a perda deste valoroso profissional que dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger a todo o cidadão".

Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.