Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Homem é preso após tentar invadir casa e ser atacado por cachorro

24 julho 2019 - 09h26

Um homem de 27 anos foi parar na delegacia após ser atacado por um cachorro quando tentou invadir uma residência na noite desta terça-feira (23), em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso foi registrado por volta das 22h30 no setor Araguaína Sul. A Polícia Militar foi acionada por populares informando que um usuário de drogas foi capturado quando tentava furtar uma casa mas acabou capturado após ser atacado pelo cachorro de um morador. O invasor precisou da ajuda de populares para se livrar das mordidas do cachorro mas foi direto para a delegacia onde foi autuado por tentativa de furto. 

Segundo a PM, o suspeito confessou que tentou arrombar a janela de uma casa quando foi surpreendido pela presença de pessoas no local. Na tentativa de fuga ele saiu pulando vários muros e cercas até ser parado por um cão de guarda de outra residência e por outros moradores.


(Portal O Norte)

As equipes de Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e o invasor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Plantão onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação de domicílio.