Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
DENÚNCIA ANÔNIMA

PM identifica e prende suspeitos de invadir e furtar transportadora

25 julho 2019 - 09h26

Na noite desta quarta-feira 24, por volta das 19h00min, a Polícia Militar começou a apurar algumas denúncias anônimas relativas ao comércio de produtos supostamente oriundos da invasão e furto no prédio de uma Transportadora que ocorreu na madrugada do último dia 21.

Após o cruzamento de informações as equipes conseguiram abordar um jovem de 22 anos que confessou ter participado do furto qualificado e indicou outros dois comparsas. Durante as diligências os policiais chegaram até o local onde estava escondido parte da mercadoria furtada e também deteve outro homem de 19 anos que confessou a sua participação na subtração dos produtos.

Um terceiro envolvido, que supostamente seria o líder do bando, não foi localizado. Ele teria alugado a Kit net onde ocultava as mercadorias e tentava comercializá-las aos poucos.


(Divulgação PM)

Todos os materiais apreendidos foram reconhecidos por funcionários da Transportadora como sendo de sua propriedade. Com isso, as equipes conduziram os dois suspeitos até a Delegacia de Plantão e apresentaram todos os materiais recuperados, na presença de funcionários da empresa, ao Delegado de Plantão que seguirá o processo relativo aos fatos.