Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
TRAGÉDIA

Divulgadas primeiras imagens da família encontrada morta dentro de casa: casal, filha e netas

26 julho 2019 - 19h06

Uma família foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Silvanópolis, região Central do Tocantins. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), e o caso está sendo investigado. 

Os mortos (marido, esposa, filha e duas netas) foram identificados como Livingstone Pereira Tavares (65 anos), Francisca Barros Tavares (59 anos), Ruth Barros Tavares (27 anos), Milena Barros Tavares (8 anos) e Jasmim Barros Tavares (12 anos). No início da tarde de hoje foram divulgadas as primeiras imagens deles.

 

De acordo com a Polícia Militar de Porto Nacional, vizinhos da família relataram que ouviram pelo menos 6 disparos de arma de fogo na noite anterior mas só acionaram o 190 nesta manhã. A polícia encontrou primeiro o corpo de uma das vítimas e os demais estavam em um cômodo da casa.


Duas crianças entre as vítimas.

Segundo informações preliminares da PM, a principal suspeita é de que o homem teria matado as vítimas e em seguida cometeu suicídio. A família é de outro Estado e chegou há cerca de 3 meses no Tocantins.

A perícia foi acionada e após os procedimentos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.