Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
COLISÃO FRONTAL

Um casal morreu e duas pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR-153

30 julho 2019 - 10h17

Um casal morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente em uma colisão que aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na BR-153 próximo a Cariri do Tocantins, região Sul do Estado. 

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando um carro tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com duas motos. As vítimas faziam parte de um clube de motoqueiros e estavam em um grupo com quatro motos que saíram de Brasília (DF), com destino a Carolina (MA). Eles passaram a noite em Figueirópolis e retomaram a viagem no início desta manhã. 

Em cada uma das motos atingidas havia um casal e um deles morreu na hora, as outras duas pessoas foram socorridas e levadas em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). 

O trânsito ficou congestionado no local do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou controlar o fluxo de veículos.

A perícia também foi acionada e após os procedimentos os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.