Palmas
27º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
ESTAVA FORAGIDO

Polícia prende em Goiás suspeito de furtar pousada há 8 anos no Tocantins

01 agosto 2019 - 09h31

Uma ação conjunta realizada pela Delegacia de Araguacema, com apoio de policiais civis da Delegacia de Chapadão do Céu – GO, na segunda-feira (29), resultou na prisão de um indivíduo de iniciais I.F.S.S, de 26 anos. Ele é o principal suspeito de furtar vários bens de uma pousada em Araguacema, no ano de 2011, e foi capturado, na cidade goiana, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da cidade do interior do Tocantins.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, responsável pelo caso, na data dos fatos, I.F.S.S, juntamente com mais três adolescentes, invadiram uma pousada, pertencente a um juiz aposentado, de onde subtraíram, dentre outros bens, um aparelho de TV e um frigobar.

A prisão se deu após investigações da Delegacia de Polícia Civil de Araguacema sobre o paradeiro de I.F.S.S. na cidade de Chapadão do Céu. O homem, que também é suspeito de ter cometido outros crimes no Tocantins, responderá pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo para o cometimento do crime e também pelo concurso de mais pessoas no delito. Após ser capturado, o indivíduo foi recolhido à unidade prisional de Serranópolis-GO, e está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguacema.