Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
36ºmax
23ºmin
ToledoFibra
VEJA O VÍDEO

Polícia prende autor de latrocínio em Araguaína e assaltante confessa

02 agosto 2019 - 12h42

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar acaba de prender um dos principais suspeitos de envolvimento no assalto que terminou em morte na manhã desta sexta-feira (02), no setor urbano em Araguaína. 

Em entrevista na chegada da delegacia, o homem preso se identificou como Robson e assumiu a autoria dos disparos que mataram Januário Barbosa de Souza de 38 anos. Segundo o autor que disse ser natural do estado do Maranhão, a vítima foi pra cima dele que se assustou e atirou contra ele fugindo em seguida junto com o comparsa e levando a moto da vítima. 

 

A polícia passou a manhã realizando buscas e conseguiu localizar um dos envolvidos na região da Feirinha com a moto roubada. 

Entenda o Caso

O crime aconteceu na Rua Guanabara com a Xixebal no setor Urbano. Segundo testemunhas, a vítima identificada como, Januário Barbosa da Silva, estava chegando em um bar na sua moto Honda Titan de cor preta, quando foi abordado por dois homens sendo que um deles estava armado. Januário reagiu e iniciou uma luta corporal com os suspeitos, momento em que populares escutaram pelo menos 4 disparos e em seguida os criminosos fugiram levando a moto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local constatando que o homem foi atingido por três tiros, um no braço e dois no tórax. 


Ao Vivo