Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
24ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde
APREENSÃO

Policiais civis apreendem maconha em Paraíso

07 fevereiro 2011 - 12h01


Os agentes de Policia Civil, Ibonês Pinto Noleto e Flávio Gabino Dias apreenderam na última sexta-feira, 04, 213 gramas de maconha no município de Paraíso do Tocantins. A droga estava de posse de Manoel Divino dos Santos, que foi autuado em flagrante. A apreensão ocorreu durante ronda no Setor Vila Regina, do município.

De acordo informações do delegado da 3.ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, Dr. José Antônio da Silva, os policiais, por volta das 10h30 de sexta-feira, avistaram duas motos estacionadas em frente à casa de Manoel, sendo que em uma delas estava com um condutor. Os policiais resolveram averiguar em razão de terem informação que no local poderia funcionar uma “boca de fumo”, local de venda de drogas.

Durante a ação os agentes civis requereram a presença do delegado, José Antônio. Os policiais Ibonês e Gabino localizaram uma faca de cabo branco com a lamina cortada, e uma trouxinha de maconha. Na ocasião Manoel confessou que os produtos lhe pertenciam e mostrou o local do restante da droga.
 

Manoel foi encaminhado para a 3.ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, para as providências legais. Os outros indivíduos que estavam na casa afirmaram estarem lá para comprar drogas. (Com informações da Ascom SSJC)

AO VIVO