Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

PM à paisana flagra assalto, reage e troca tiros com criminosos

05 abril 2021 - 09h26Por Redação

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (05), enquanto tentava realizar um roubo em Araguaína, na região norte do Estado.

A ação foi registrada por volta das 6h da manhã no setor Ana Maria. Segundo o soldado Feitosa, da Polícia Militar (PM), enquanto seguia de sua casa até o quartel, ele flagrou uma dupla realizando um assalto.

Feitosa contou que a vítima tinha uma arma apontada para sua cabeça, enquanto os dois criminosos retiravam seus pertences. Nesse momento, o soldado deu voz de prisão aos indivíduos, que não obedeceram e atiraram.

O militar revidou e também atirou contra os suspeitos, que fugiram. Nesse momento, ele conseguiu deter e prender um deles.  Com o homem foram encontrados dois aparelhos celulares, uma arma de fabricação caseira e uma Bis de cor vermelha, que havia sido roubada há cinco dias.

Arma e celulares apreendidos com o suspeito preso. (Foto: Portal O Norte)

Para o PM, o indivíduo relatou que não tinha filhos, que já tinha passagem por roubo e que estava praticando o crime devido as condições financeiras da família, que não teria o que comer. Ainda segundo ele, é morador do Parque Bom Viver. O homem capturado foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele foi identificado como, Madson Campos (20 anos). 

A motocicleta que havia sido roubada estava sendo usada para cometer outros crimes e ficava escondida no loteamento Cidade Nova. Esse era o segundo assalto realizado pela dupla nesta manhã.

Moto que estava com a dupla era roubada. (Foto: Portal O Norte)

O outro indivíduo não foi localizado na hora do crime, mas acabou apreendido ainda nesta manhã próximo à casa dele também no Parque Bom Viver. Ele é menor de idade.