Palmas
23º
Araguaína
25º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
TRÁFICO

PM apreende drogas e dinheiro durante operação em duas cidades do interior

30 dezembro 2020 - 17h38Por Redação

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (29), durante Operação Presença em Dianópolis e Natividade, na região sul do Estado.

Na parte da manhã, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de um local em que um homem estaria traficando drogas em Dianópolis. Uma patrulha foi realizada nas imediações e durante uma abordagem, um suspeito foi encontrado de posse de quatro porções de crack prontas para a venda e 50 reais em espécie.

Ao ser questionado, ele confessou ter mais produtos e informou o local onde havia guardado mais de 57 porções de crack e uma de cocaína. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais.

Em Natividade, por volta das 18h, um homem foi avistado tentando se livrar de um pacote ao perceber a presença da PM. Os policiais realizaram uma abordagem ao suspeito e encontraram o material que havia sido jogado fora.

No pacote foram encontrados 21 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, além de R$ 1.525,00 reais em espécie com o suspeito. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Dianópolis, para a continuidade dos procedimentos cabíveis.